terça-feira, 10 de julho de 2012

Um conto sobre o amor, primeira parte

Amor, o que é ? a busca incessante da pessoa que a complete,? o sentimento de se sentir bem com outra pessoa? enfim só queria dizer que eu a amo.

Hoje eu a vi diferente de tudo que tinha na minha cabeça até então, diferente até mesmo do que eu pensei em todos os sonhos mais loucos e os mais lúcidos, mas enfim retornei a minha realidade pois você apenas me olhou, e eu não tinha como retribuí la se não com a minha timidez que perfurava minha alma, congelava meu coração e logo enveredou-se para minha pele rosada e minhas mãos tremulas, tornando assim visível o que estava sentindo.
Por fim você se foi por um momento com um leve sorriso no canto esquerdo da boca. quase tão rápida quanto veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário