sábado, 18 de fevereiro de 2012

Felicidade



hrnm hrnm....
Depois de muito tempo sem escrever algo acho que já perdi até as técnicas
mais bateu um animo.
Felicidade.
Talvez com tantas mudanças que aconteceram dês das ultimas postagens
daqui do blog muitas coisas mudaram, muita coisa aconteceu é como se eu tivesse
mudado totalmente meu ponto de vista sobre algumas coisas.
Hoje tive um dia um tanto quanto cansativo, e com ele aprendi muitas
outras coisas.
Hoje eu posso dizer que me sinto feliz não porque namoro com uma pessoa
maravilhosa ou porque tenho pessoas que me cercam de amor ou até porque não
tenho tido mais problemas.
Não sei se é bem assim mais passei os últimos meses pensando em
felicidade; trabalho, namoro, Família, tudo isso é realmente necessário pra ser
feliz?
Acho que encontrei a resposta: Nada me faz tão feliz quanto estar tão
bem comigo mesmo.
Todos temos os próprios enjaulados, todos temos muitos sentimentos que
temos medo de mexer e pioras as coisas.
Pois bem descobri uma receita muito simples pra passar por tudo isso:
VIVA.
Chega a bater um arrependimento as vezes que me prendi por algo ou me
fiz de vitima por algum motivo hoje eu vejo que é mais fácil viver, e, só
viver. Apegar-me em pequenas coisas, por do sol, um sorriso, pequenos gestos,
sorrisos de pessoas que vivem comigo é muito mais fácil, não tenho uma vida
perfeita e totalmente resolvida é uma luta diária comigo mesmo pra não me
apegar em detalhes que me abatem mais sei lá "ta da hora a vida
assim".
Posso ter falado muita besteira, na verdade há uma chance bem grande de
eu ter falado besteira, mas eu não ligo to vivo e vivendo sem metas de ter um
carro novo, ou uma casa gigante. só vivo já é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário