terça-feira, 27 de março de 2012

É isso.

Não sei se devo me atrever ao dizer,
Nem sei se é certo imaginar,
Que um amor que cresceu dessa forma, um dia possa acabar.
Tudo tem um começo, mas nem tudo tem um fim.
Hoje percebo que preciso dela tanto quanto ela precisa de mim.
Um passo que dei não pretendo voltar
O que trago na minha mão direita é o que me faz lembrar.
Que cada passo cada atitude só tem fundamento se tiver intuito, se tiver proposito;
E o meu proposito é te agradar e não te ver sumir no tempo.
Me desculpe se não sou tão romântico quanto deveria;
Mas é que só com palavras, gestos, atitudes não resolveria.
Só que posso te dar é meu coração,
Ele sim eu entrego nas sua mão, pra tomar conta e fazer o que achar melhor.

Um comentário:

  1. Oi Lucas aqui quem escreve é sua prima Nathalia monyse.adorei suas publicações me add no orkut.thau bjs.Obs:nathymony@hotmail.com

    ResponderExcluir